domingo, 21 de abril de 2013

Parede de fotos


Se tem uma coisa que eu gosto é de fotos! Fotos são coisas mágicas que guardam momentos especiais para sempre! E eu ainda sou do tipo que revela fotos, coloca-as em álbuns e olha de vez em quando. Assim, eu sempre pedia a minha mãe um pedaço da casa para deixar cheio de fotos. Certa vez ela me deu um pedaço e ficou terrível. Um amontoado de fotos, vários porta-retratos diferentes e terríveis. 

Depois uma de uma pequena reforma e da antiga parede destuida, eis que minha mãe decidiu confiar uma parede da casa pra me dar e deixar fazer o que eu quisesse. A foto acima mostra um pedaço da parede. Com as fotos e porta-retratos padronizados. Com modelos e tamanhos diferentes, porém, padronizados. 

Para quebrar o preto e branco, colei alguns adesivos de parede coloridos em cima. Estes adesivos comprei há cerca de um ano na Itália e me custou 17 euros. Se você ficar interessado, não se estresse! Os adesivos (estes e outros muito lindos), são vendidos no site AllPosters.

O site é de confiança! Já fiz compra lá e é tudo certo. O adesivo é internacional e por isso o prazo de entrega é grande (cerca de um mês) e pode demorar um pouco mais. Mas chega! 


A parede completa ficou assim! E, a parede em questão fica na sala (sim! minha mãe confiou um pedaço da sala a mim, e ela gostou muito do resultado). Engraçado com pequenos detalhes fazem uma diferença enorme. A casa ficou mais alegre, colorida e bonita! 

Ah! E vale registrar que, aos invés de pregos, usei a tal fita dupla face da 3M (esta aqui). Os quadros não são pesados e fixaram super bem! Ou seja, indico a fita, assim evita sujeira e buraquinhos na parede!!!

Então é isso! Fica a dica para dar um charme em algum cantinho da casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário