sábado, 27 de abril de 2013

Primer, da "quem disse, berenice?"

Lembram que no post passado eu falei que comprei o primer da "quem disse, berenice?"? Então... Experimentei e adorei! Sério! Ele tem uma textura cremosa e é meio brilhante. E o efeito??? Maravilhoso! Estou amando muito! Usei ontem pela primeira vez, usei hoje novamente, e ele se tornou item indispensável no meu dia-a-dia. 


Já faz um tempo que minha irmã me ensinou a usar sempre um hidratante antes de começar o processo da maquiagem (antes da base, ou, se não for usá-la, antes do pó). Isso para preparar e hidratar a pele. Deste então eu sempre uso, até que ontem percebi que o primer pode ter a função do hidrante. Gente! Ele deixa a pele deliciosa! 
(Antes de ver a foto abaixo, vai perdoando a carinha de presidiária, ok?)
Então, como você pode ver na foto (terrível) acima, o primer dá um certo brilho e uniformiza a pele. Mas calma aê! Ele não vai deixar o seu rosto oleoso. Pelo contrário, ele reduz o brilho e deixa a pele hidratada e sedosa. Estou, realmente, encantada. 
Como já conversamos neste post aqui, minha pele é muito oleosa, e por isso uso o pó da SEPHORA, o Pó Compacto Matifying Compact Foundation (oil free). O pó eu uso sempre que vou colocar uma maquiagem, já a base eu uso apenas quando dá muita vontade (em festas, saídas noturnas...). 
Continuando a falar do Primer, além de toda a maravilha de reduzir o brilho e deixar a pele sedosa, ele tem um efeito pra lá de duradouro. Sério! Ontem passei o dia inteiro fora, peguei o sol recifense, peguei ar condicionado, e a pele não ficou brilhando e cheia de óleo. Para provar isso, tirei foto antes de sair de casa e assim que cheguei (mais uma vez, perdoem a modelo, ok?).
Eu não passei nenhum lenço antibrilho, papel e coisa nenhuma. Durante as seis horas entre as fotos, eu não fiz nada para tirar o brilho da pele. Isso é resultado do primer, junto com a base! O que me fez gostar muito mesmo deste produtinho novo. 
E se você não leu o post anterior, o brilho foi comprado na "quem disse, berenice?"  do Shopping Recife, e custou R$ 45,90! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário