quinta-feira, 25 de abril de 2013

quem disse, berenice?

Foto: quemdisseberenice.com.br
Você já ouviu falar na quem disse, berenice?? Eu não conhecia, até que começei a ver uma movimentação no Facebook. A princípio, achei que era apenas uma página que falava sobre maquiagem e coisa e tal. Até que eu descobri que não! E melhor, que iria abrir aqui no Recife! Hoje, eu fui até o Shopping Recife para conhecer esta tão falada loja. 

A quem disse, berenice? é do Grupo Boticário (sim, o mesmo das marcas Boticário e Eudora). Sabendo disso, já fica claro que a qualidade dos produtos só pode ser boa! Entretanto, fiquei um pouco apreensiva quanto aos preços, confesso! Mas... Para minha surpresa, os preços são ótimos! 


A loja, antes de tudo, é muito fofa! Super aconchegante! Daquelas que você entra e não quer mais sair (ou seja, um pecado)! Tem de tudo para maquiagem, perfumes, esmaltes e batons divinos. Sério! As cores são as mais variadas, tanto dos batons, quanto dos esmaltes. Se pudesse, teria levado um de cada (mas ok! Isso fica para os próximos meses).

Ah! O legal dos perfumes (que variam entre R$ 23,90 e R$ 79,90) é que o mesmo perfume existe em duas versões: o perfume e o spray (e só para registrar, o meu perfume preferido foi o "o lado doce do laranja"). O spray é tipo a versão de bolsa do perfume. Achei isso o máximo! Mas... O que mais me chamou atenção, foi a máscara! 


Achei maravilhosa essa ideia de montar a máscara! É bem simples, você escolhe a fórmula e cor (tem para dar volume, alongar e definiar e definir), depois você escolhe o aplicar que quiser (afinal, a gente sabe que o aplicar é quem dá o maior efeito). E tem aplicar de todos os tipos! Sem contar que a máscara no final, sai por apenas R$ 35,80. 


Os esmaltes e cobeturas de esmalte, custam R$ 9,90.  As bases líquida (tanto com acabamento luminoso, quanto a mate), custam R$ 43,90. Já a base em pó, custa R$ 49,90. O pó facial, custa R$ 35,90 e o corretivo, R$ 19,90. O blush varia entre R$ 31,90 e R$ 37,90 (dependendo do brilho). 

Ainda tem primer incolor e colorido (R$ 45,90), demaquilante líquido e bifásico (R$ 27,90), gloss (R$ 19,90 e R$ 21,90) e os batons (R$ 25,90). 


E é claro que eu não poderia voltar para casa de mãos vazias. Comprei esse primer. Em outro post falerei sobre ele. É o primeiro quem disse, berenice? que eu comprei. E, acredito que não será o último! 

Então, se você ainda não conhece, corre lá no Shopping Recife, fica bem pertinho da C&A (isso é importante saber, porque eu andei o shopping inteiro procurando...). E, vale lembrar que, na próxima terça-feira (30/04), será o lançamento da loja no Shopping RioMar.

Tenho certeza que você amar!

2 comentários:

  1. Eu amei tb a disposição dos produtos, tudo à mão como numa penteadeira.

    ResponderExcluir
  2. Kari, teu blog é lindo. Sério! Fui ler posts antigos. Adorei. E que loja maravilhosa! Beijo

    ResponderExcluir