terça-feira, 23 de abril de 2013

Anne Fontaine para C&A


E hoje (23/04) a C&A lança mais uma coleção, é a vez da Anne Fontaine, uma estilista carioca que conquistou a França e boa parte do mundo. A Anne mora há 23 anos na França e, prestes a lançar sua primeira boutique aqui no Brasil (no Rio), ela assinou a mais nova C&A Collection. 


Quando vi as roupas, a primeira coisa que pensei foi: Nossa!!! Quanto preto e branco! E não é impressão. A Anne Fontaine disse em entrevista (aqui) que, "sempre falo que uma camisa pode se transformar em 10. Imagine um modelo básico que acompanha a mulher pela manhã no trabalho, mais fechada e com complementos mais sérios. À noite, a mulher pode trocar os acessórios, abrir mais botões e arregaçar as mangas. Pronto, é outro look".


As roupas seguem aquela tranparência que já estamos tão acostumados (confesso que já estou até cansando) e também aquela velha assimetria. A renda também está super em alta na coleção. Como sempre, os preços variam entre R$ 15 (assessórios) e R$ 299. 


Ah! Não coloquei tantas fotos, mas a coleção é cheia de casacos, sobretudos e peças para o inverno. Coisas lindas! Mas muito fora da realidade do inverno pernambucano.

A coleção está muito bonita, com peças básicas e muito elegantes. Entretanto, não sei se sou eu, mas acho que as últimas coleções (284, Carina Duek e Isabella Giobe) foram um pouco repetitivas. Sempre com os mesmos estilos, mesma transparência com um pouco de renda. 

Agora é só correr na C&A mais próxima e aproveitar. Lembrando que não são todas as lojas que lanças coleções, para saber onde encontrar, clica aqui!

Então é isso! Ficamos no aguardo da próxima C&A Colletions!

Nenhum comentário:

Postar um comentário