quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lábios de Seda

Eu não sei você, mas quando eu fico nervosa/ansiosa/estressada, a primeira coisa que eu faço é morder (lê-se comer, literalmente) a minha boca. Pois é! A coitada sofre horrores. Principalmente em semanas de prova e entrega de trabalhos/projetos/artigos. Desta forma, os meus lábios passam a maior parte do tempo machucados (sim, eu sou uma pessoa estressada). 

Nos primórdios, eu usava o famoso e querido Bepantol. E ele até hidratava os lábios e sarava os machucados, mas nunca achei que ele fazia o sulficiente. Foi então que eu descobri o Kit Lábios de Seda Santin Lips, da Mary Kay.


O Kit é formado por duas bisnagas. Uma delas contém o Máscara, que remove as céluas mortas, deixando os seus lábios mais saudáveis, e a outra que contém o Bálsamo, que hidrata e deixa os lábios mais macios e suaves. 

Para usar é super simples! Se você olhar a foto abaixo, a primeira foto é o meu lábio ao natural (viu? todo mordidinho... #vergonha). Na segunda foto estou com a Máscara, que esfolia a pele, basta colocar um pouco e massagear com movimentos circulares, deixando por um minuto. Então você retira e coloca o Bálsamo. Vê que na última foto, os lábios estão hiper hidratados.


Quando você coloca o Bálsamo, você sente um pequeno formigamento. Sabe quando você consegue sentir que algo está acontecendo? Então... É bem assim! E o melhor é que não tem hora certa para usar. Você pode usar quando sentir vontade.

Ah! E a melhor parte é que o Kit é bem baratinho, custa apenas R$ 67 reais. Se comprados separados, a Máscara sai por R$ 37 e o Bálsamo por R$ 39. A bisnaga é pequena, mas dura bastante, pois é usado em pequena quantidade! 

Para saber mais, procure uma consultora Mary Kay. Não tem uma? Manda um e-mail para mim (kari-mendonca@hotmail.com) que eu posso me tornar sua consultora! 

E então, o que você faz para manter seus lábios hidratados e saudáveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário