domingo, 7 de abril de 2013

Isabella Giobbi para C&A

Para iniciar o blog, nada melhor do que começar falando sobre a mais nova coleção da C&A. Quem me conhece, sabe que eu sou usuária assídua da loja e fã das roupas. Desde que descobri as "coleções", estou sempre atenta e a procura da minha peça preferida. 


Mal foi lançada a coleção da Carina Duek, e a C&A já tem lançamento previsto para a próxima terça-feira. É a vez da Isabella Giobbi. Uma coleção diferente das últimas, mas nem tanto. (Como assim??) O couro aparece bastante em saias, vestidos e casacos (alguns, inclusive, lembram aqueles da 284 para C&A). Os vestidos estão lindos, e, apesar de inverno, as roupas estão super adequadas ao calor recifence (exceto, claro, os casaquinhos de couro).


As blusinhas com algumas partes transparentes ainda estão em alta. Vimos modelos assim nas coleções 284 e Carina Duek, o que diferencia são os tecidos e as estampas. Os assessórios também estão um charme. Tem bolsa pequena, bolsa carteira, sapatilhas e saltos (infelizmente não encontrei fotos dos saltos, afinal, não acho que começar "roubando" fotos de outras blogueiras seja um bom começo, não é?). Os peços, como na maioria das coleções, variam entre R$ 59,90 e R$ 300,00.

Como já deve ser de conhecimento geral, as coleções não são disponibilizadas em todas as lojas das redes C&A, no Recife, ela estará nos shoppings Recife, Plaza Casa Forte e RioMar. Se você mora em outra cidade, dá uma olhadinha aqui e descobre a loja mais perto. 

E aí? Gostaram da nova coleção? 
 

2 comentários:

  1. Agora vou prestar mais atenção na C&A. Boa dica!
    E parabéns pelo novo blog, agora vou ficar atualizada na moda. bjo

    ResponderExcluir
  2. Há duas semanas comprei uma saia longa e uma calca na C&A... as calcas jeans também acho legais, assim como lingeries.
    Eu tenho um vestido muito parecido com esse rosa (ou seria vinho) da última foto :)

    Boa sorte na nova jornada Kari, acho assim as portas só tendem a se abrirem mais pra você :)

    Beijos

    ResponderExcluir