terça-feira, 9 de abril de 2013

Batom Vermelho

Depois daquela moda nude e batons "cor de boca", o vermelho voltou com tudo. É bem verdade que ele nunca saiu de moda, mas, digamos que andou meio esquecidinho... Confesso que nunca usei batom vermelho. Achava sempre que não combinava comigo. Então, me tornei revendedora de produtos de beleza (Mary Kay) e, com uma bolsa cheias de botons, resolvi fazer o teste. E não é que eu gostei? Acabei de ler, inclusive, um comentário de uma amiga no Instagram dizendo que combina comigo. Quem diria, não é?


Então, passei a olhar o batom vermelho com outros olhos. E sabe que eles são lindos? E, mesmo naquele dia que você não quer se arrumar muito, ele pode ser a salvação. Coloca uma maquiagem bem básica, solta o cabelo ou faz um "rabo de cavalo" e coloca aquele batom vermelho! Pronto! Tá linda! E super charmosa!!! 

E o mais legal é ele combina com a maioria das mulheres (sim, porque, sejamos sinceras, tem gente que, simplesmente não combina, né?). Mas fica ótimo para as branquinhas como A Taylor Swift e a Cameron Diaz, assim como fica maravilhoso em morenas como a Rihanna e a Zoe Saldanha. Ok! Não vou comentar da Angelina Jolie, porque ela fica linda de qualquer jeito, enfim... 


E se engana quem acha que vermelho é tudo igual. Nada disso! É igual a esmalte! Tem vermelho mais fechado como o Really Red, da Mary Kay (1), vermelho mais puxado para vinho, como o Sizzling Red, também Mary Kay (2) e tem até vermelho alaranjado, como o Sunny Citrus, Mary Kay (3).

Então, fica a dica, vai de batom vermelho quando quiser abafar, e vai com ele quando não quiser muito trabalho no look (vai acabar abafando do mesmo jeito)! Viu? Termina sendo algo, quase, mágico! 

E aí gata, curte batom vermelho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário