quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cerejas Cintilantes

Eu não sei você, mas tem duas coisas que eu gosto muito: coisas diferentes e lojas virtuais. E se eu encontrar as duas juntas, pronto! Me conquista fácil! E foi assim quando eu descobri a Cerejas Cintilantes, há cerca de uns três anos. A Érica, dona da loja, resolveu dar um novo sentido aos cupcakes transformando-os em lindas bijus!


Já fiz duas compras no site, comprei colar de cupcake (presentinho para minha mãe), uma pulseirinha linda de torta de limão (presentinho para a sister) e mais uns aneis, de flores, de sorvete, de laçinho... Mas, os meus preferidos sempre foram os brincos, o primeiro, um ovo! Um charme só! E o segundo, um cupcake de maça e chocolate. 




É engraçado falar de brincos e bijus como se fossem doces, mas eu adoro! Tem quem olhe com um olhar estranho, mas, como eu disse, gosto de coisas diferentes. E quando gosto, gosto mesmo! Ah! Mas é importante lembrar que, nem só de "doces" vive a Cerejas, também tem colares, brincos e pulseiras belíssimas. E o preço varia entre R$ 15 e R$ 42 reais. 


Então, fica a dica para você comprar bijus lindas e até para dar de presente aquela pessoinha bem querida! Então, aqui vai, só pra ficar registado, o site das Cerejas Cintilantes é este aqui e o facebook é este!

#ficaadica

4 comentários:

  1. Também sou super apaixonada por essa lojinha! <3

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Adorei a indicação.
    Também indiquei teu blog no meu face. ^^

    ResponderExcluir
  3. Também amo de paixão os produtos do Cerejas ♥

    ResponderExcluir