quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nem só de "fio dental" vivem as lingeries...

Já faz um tempo que reparei uma mudança nas lingeries que vejo por aí... Aquela calcinha pequena e fio dental anda meio escondida e deu espaço para as calcinhas maiores e mais confortáveis. Mas claro, não menos sensuais. 

Hoje, encontrei um álbum no vírgula (este aqui) mostrando que realmente as calcinhas "da vovó", voltaram aos guarda-roupas da mulhereda. Afinal, toda mulher que se sentir bem. E estar confortável é a melhor forma.


O mais engraçado é que, os homens não sabem, mas uma calcinha tem um efeito psicológio muito grande nas mulheres. Se ela não está bem, ela não vai usar uma calcinha de renda, bonita e coisa e tal. Não! Ela vai estar com aquela mais confortável, de algodão e, provavelmente, com um desenho bem fofinho. Já quando ela estiver se sentindo poderosa, ela vai usar a calcinha mais bonita que tiver (e agora, ela poderá ser linda, de renda, sensual e grande!). E isso não necessariamente significa que ela vai mostrá-la para alguém.


Eu não sei você, mas só de pensar em calcinha grande eu lembro do grande dilema da minha queridíssima Bridget Jones. (ok! Eu precisava sitar esta cena do filme!)

Por falar nisso, a atriz Dita Von Teese, lançou uma linha de lingerie vintage. Nada mais a cada dela, né? Amei os modelos! E achei muito legal a ideia de usar o vintage com a sensulidade. Algo que, claro, faz qualquer um lembrar das Pin`ups... 


Então tá isso! Da próxima vez que for comprar lingeries, lembre-se que as grandes podem ser lindas, charmosas, sensuais e confortáveis! 

Um comentário: